quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

novas oc's!!!

NOME:angelina angelical


PARENTESCO MONSTRO:anjo


IDADE:17 anos


ESTILO:meu estilo é simples adoro usar vestidos com detalhes principalmente se for azul,no meu cabelo tem uma auréola branca que serve direitinho e tem pedrinhas penduradas que são do tamanho do meu cabelo.


CURIOSIDADE SINISTRA:minhas asa só vão crescer depois dos dezoito até la sou um anjo comum.


COR PREFERIDA:branco e azul céu.


COMIDA PREFERIDA:é estranho mas eu adoro chantilyn.


O MAIS A IRRITA:as pessoas ficarem perguntando o por que de não ter asas.


ATIVIDADE PREFERIDA:gosto de educação fisica


MATÉRIA FAVORITA:eu adoro fisica,por que enquanto não posso voar aprendo mais sobre magnitude.


MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:eu não gosto de história,por que meus pais estiveram la e podem me dizer o que preciso




e a outra oc:








NOME:princesa da nuvem (meu nome mesmo é chaterine)


PARENTESCO MONSTRO:rei e rainha nuvem


IDADE:só tenho 1600 (faço aniversario antes da draculaura)


ESTILO:minhas roupas são feitas com nuvens então é um estilo bem diferente


CURIOSIDADE SINISTRA:meus pais são donos do reino da nuvem,eu tenho poderes de controlar as nuvens faço o que eu quiser com elas,e quando fico nervosa as nuevns ficam pretas.


COR PREFERIDA:branco claro.


COMIDA PREFERIDA:é estranho mais eu gosto de algodão doce


O QUE MAIS A IRRITA:eu odeio quando as pessoas vem me falar "ai,faz parar de chover" essas coisas.


ATIVIDADE PREFERIDA:eu gosto de fazer formas com as nuvens


MATÉRIA FAVORITA:eu gosto de ciências maluca


MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:eu  não gosto muito de educação fisica porque minha roupa fica tão molhada que as vezes desmancha.




espero que gostem,bjsss
e


NÃO COPIE





Nenhum comentário:

Postar um comentário