quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

minhas OC'S novas!

OIIE MEUS QUERIDOS COOKIES,lembram que eu falei que ia "arrumar" minha oc princesa das nuvens então eu arrumei vejam como ficou:


ficou bem melhor eu achei ela muuuuuito mais bonita que a outra,e eu tambem melhoreii a caveirinha dela olha:



tambem ta melhor né?eu tambem fiz novas versões das minha OC'S princesa das nuvens,angelina angelical nas versões dead tired e day at the maul:

angelina angelical day at the maul:


e dead tired:



e princesa das nuvens day at the maul:


e dead tired:


 espero que gostem logo faço nas versões DOTD,sweet 1600

e agora uma surpresa:


desce
















vai,



























go,


































ok,ta acabando,



















quase la




















chegou
eu fiz uma versão basic minha olha:


gostaram?por enquanto é só

bjss

E NADA DE COPIAR MINHAS OC'S SE NÃO EU VOU SABER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário