sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CAMPANHA HOLT NO BRASIL!!!

hello monsters,quero falar da campanha da aino HOLT NO BRASIL mas com minhas palavras

porque a campanha?

pra chamar a atençao da mattel para os lançamentos "excluidos" aqui no brasil

porque holt?

porque ele é lançamento mais importante para colecionadoras mas nunca chegou por aqui.

quais outros lançamentos estão "excluidos"?

a linha gloom beach,a linha pelucias  wave 2,roupinhas.

o que eu acho?

na minha opinião a mattel da mais atenção aos EUA,porque muitas coisas acontecem lá como a toy fair,etc.e lá tem muito mais pessoas com muito mais dinheiro,então pra que ter varios produtos aqui se só lá eles ja ganham bilhões em dinheiro,então eles só trouxeram o que acharam necessario pra nós,mas eles estão enganados nós somos muitos e queremos a devida atenção que merecemos,com tudo que estamos fazendo eles terão que nos dar atenção.QUEREMOS SER RECONHECIDOS!!!(um bom bordão né XD)

esta é minha opinião,e vcs o que acham coomentem please.

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário