segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

minhas ocs!!!

oiiii,eeu terminei dois desenhos de oc e agora vou postar pra vcs:





NOME:princesa nigth papão

IDADE:sou muito novinha...tenho 1.499anos (logo faço 1.500)

PARENTESCO MONSTRO:bicho papão

ESTILO:eu adoooro usar preto,uso preto em qualquer roupa,o que eu mais gosto é usar preto com azul noite.meu pai me chama de princesinha mas eu prefiro ser chamada de nigth.

CURIOSIDADE SINISTRA:eu me transformo no que eu quero,e eu tenho presas porque eu gosto mais de me transformar em animais que tem presas,ou outros monstros que tambem tenham presas.eu sou princesa do reino das sombras,porque meu pai é o rei.

COR PREFERIDA:preto,azul noite,e mais preto

COMIDA PREFERIDA:lasanha

O QUE MAIS ME IRRITA:quando as pessoas que não me conhecem acham que sou patricinha só porque sou princesa.

ATIVIDADE FAVORITA:eu adoro me transformar.

MATÉRIA FAVORITA:teatro,eu posso me transformar na personagem da peça.

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:saúde do lar,eu não preciso saber de nada porque eu tenho criados para cozinhar para mim.





e a minha segunda oc:




NOME:ciclopaty

PARENTESCO MONSTRO:ciclope

ESTILO:eu adoro usar vestidos e saias.

CURIOSIDADE SINISTRA:meu pai odeia quando eu passo maquiagem no meu único olho,ele sempre fala que nós ciclopes temos que viver com nossa pele normal,mas eu gosto de me maquiar.

COR PREFERIDA:roxo

COMIDA PREFERIDA:eu adooooro macarrão

O QUE MAIS ME IRRITA:quando as outras pessoas ficam me encarando só porque eu tenho um olho.

ATIVIDADE PREFERIDA:eu gosto de dançar

MATÉRIA PREFERIDA:ciência maluca

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:línguas mortas




NÃO COPIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário